31 de maio de 2013

5 motivos para acompanhar meu novo blog!

Foto: Juliana Duarte
1. Novidade. EEE! Quem é que não curte uma novidade? Eu amo. Então, cá está outra: agora tenho um novo endereço no Blogger. Você está nele neste momento! haha.

2. Projeto novo. O 5M será totalmente diferente do Julie de Batom, meu outro blog. Antes de qualquer coisa: não, não vou abandonar o JDB! O 5M é, na verdade, um novo projeto. Novo e diferente. Tá?

3. Tudo será listado. Quem aí curte listas? Bom, eu adoro. Sempre curti listar tudo, desde desejos até coisas para fazer. Gosto de marcar os compromissos e tarefas da semana, assim não esqueço. Listar é bom, nos ajuda na organização, né?

Daí que veio a ideia de criar o 5M, onde farei vários posts de listas com cinco itens. A ideia é usar vários temas diversos e... OPS. Próximo item.

4. Temas diversos. Os temas do 5M serão bem diversos. Quer um exemplo? 5 motivos para não acreditar no príncipe encantado. 5 motivos para usar saia plissada. 5 motivos para não gostar de remix. E por aí vai.

5. Sugestões. O 5M não será só de ideias minhas. Vocês também podem sugerir temas para os posts. Como? Fácil. É só comentar, lá na página de sugestões, qual o assunto que você quer ver aqui. Ou até apresentar um problema ou experiência que você quer ver em lista. 

Curtiram a ideia? Então, fiquem ligados. A próxima lista sai já já. 

0 comentários:

Postar um comentário