Sobre

Olá! Se você veio parar nesta página é porque, de certa forma, se sentiu curioso (ou curiosa) com relação à dona do blog... Acertei? Então, vou (tentar) me descrever um pouquinho. E, quem sabe, falar em algumas linhas quem sou e como parei por aqui. 

Bom, meu nome é Juliana, mas nunca curti que me chamassem assim. Não, eu não odeio meu nome. Pelo contrário! Mas, quando me chamam de Juliana, sempre penso que estão brigando comigo. Sou a única? 

Por esse motivo, sempre preferi os apelidos. Só que os "diferentes". Ju sempre foi o mais comum. Aí, lá na época do Orkut (descanse em paz, amigo!), eu queria porque queria um apelido diferente. Nessa história toda, passei por July e Jubs. Até que me veio o Julie, sei lá de onde. Esse é meu favorito, apesar de todo mundo ainda me chamar de Ju (ok, admito que gosto dele).

Desde pequena, eu sempre fui muito tímida. Juro. Era daquelas que pedia para os pais falarem com os outros por mim. Até atender o telefone era uma tarefa difícil. Até hoje, odeio falar no telefone ou celular. Sério. Prefiro enviar SMS a ter que fazer uma ligação.

Ah, esqueci de dizer... Tenho dezoito anos, faço faculdade de Jornalismo e curso de Inglês. Também cuido do meu outro blog, o Julie de Batom. Gosto de fotografar, escrever, ler e escutar música. Minha banda favorita é o McFLY. A cor que mais curto é vermelho. E meu passatempo favorito... Qualquer coisa, desde que não me mate de tédio. Afinal, odeio ficar parada. Não é a toa que tenho tantas atividades. Será que essa é alguma característica dos geminianos?

Sobre o blog, resolvi criá-lo a partir de uma ideia de tag para o Julie de Batom. A ideia era trazer, semanalmente, uma lista com cinco motivos para alguma coisa. Mas, começou a surgir muitos assuntos que eu gostaria de listar. Daí, cogitei a possibilidade de criar um blog só para isso. Dessa maneira, poderia fazer várias listas, sem me preocupar de lotar o JDB com textos desse tipo.

Espero que vocês curam o 5M. E, claro, sugiram assuntos novos. A página de sugestões está aberta para vocês darem seus pitecos. Afinal, blog legal é blog que o leitor participa, né?